Vídeo acima, chamado "Palavras ao Vento", indicação da amiga Elis Zampieri, de Curitibanos - SC - Brasil e editora do blog Sobre Educação. Trata-se de um vídeo motivacional, também chamado de "Alfabeto poético", com texto de Pedro Bial, e narração do ator Lázaro Ramos. Para refletir dentro e fora da sala de aula sob os aspectos da vida e da convivência em sociedade...
Olá, José Antonio! Parabéns mais uma vez pelas postagens, estou sempre passando por aqui. Linda mensagem para reflexão. Também adorei a Psicologia da Educação e a História da Comunicação que certamente utilizarei em algum momento na escola. Concordo plenamente com você quando se refere ao Robson e ao Caldeirão de Idéias na postagem Viagem pelo interior do computador, ele realmente mereceu o prêmio. Abraços
Oi, Fernanda. Que bom que você gostou dos vídeos e que pretenda utilizá-los em atividades. O objetivo deste blog foi esse mesmo, compartilhar vídeos e outros recursos com educadores. Se tiver algum a indicar, desde já agradeço. O Robson é um quase irmão, uma pessoa que merece o destaque que vem obtendo, por conta de muita dedicação, coleguismo e amizade. Brigadão pela visita e comentário. Um abração. Zé.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá, José Antonio!
ResponderExcluirParabéns mais uma vez pelas postagens, estou sempre passando por aqui. Linda mensagem para reflexão.
Também adorei a Psicologia da Educação e a História da Comunicação que certamente utilizarei em algum momento na escola. Concordo plenamente com você quando se refere ao Robson e ao Caldeirão de Idéias na postagem Viagem pelo interior do computador, ele realmente mereceu o prêmio.
Abraços
Oi, Fernanda. Que bom que você gostou dos vídeos e que pretenda utilizá-los em atividades. O objetivo deste blog foi esse mesmo, compartilhar vídeos e outros recursos com educadores. Se tiver algum a indicar, desde já agradeço.
ResponderExcluirO Robson é um quase irmão, uma pessoa que merece o destaque que vem obtendo, por conta de muita dedicação, coleguismo e amizade.
Brigadão pela visita e comentário. Um abração. Zé.