segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Campanha publicitária de Natal aborda a gratidão entre menina com síndrome de Down e idoso solitário e seu cão de estimação




O vídeo acima História de Natal, foi indicação de Bruna T. Nunes, minha aluna via grupo do WhatsApp do curso de Pedagogia e trata-se de comovente campanha de publicidade abordando a Gratidão de uma menina com síndrome de Down que é auxiliada na prática desportiva (corridas) sem saber por um vizinho idoso e seu cão de estimação, que acompanham literalmente suas passadas.
Um peça publicitária em formato de curta-metragem é dirigida por Claudio Borrelli da Killers, e compõe campanha de assinatura "Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?". Uma mensagem que toca fundo àqueles que têm empatia, alteridade e solidariedade... Não há como não se emocionar quando a menina oferece ao idoso solitário sua medalha e o convida para a ceia de Natal com sua família.
Um curta-metragem que me lembrou o filme "Filhos do Paraíso", que segue link de resenha deste blog, logo abaixo, pois trata de envolvimento de um professor de educação física com um aluno corredor:

FILHOS DO PARAÍSO (CINEMA E EDUCAÇÃO)

A seguir, trailer do filme iraniano "Filhos do Paraíso", que possui versão integral no YouTube:



Os visitantes do Educa Tube Brasil devem perceber que na imagem abaixo, do filme acima mencionado, há uma das crianças que fazem parte da composição de imagens do banner deste blog educacional. :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário