terça-feira, 4 de maio de 2021

História das Tecnologias para Aprendizagem Como a Monstra da Tecnologia tem assustado as pessoas: resgate história no portal Ousada Mente




O vídeo acima, História das Tecnologias para Aprendizagem Como a Monstra da Tecnologia tem assustado as pessoas, do portal educacional Ousada Mente, de Sol Corregio, trata-se de pequena viagem no tempo, como a própria indica, para "fazer esse resgate [...] e entender como a Tecnologia invadiu as Salas de Aulas e agora coloca a Educação pra pensar o que fazer com tudo isso".
Um ótimo material sobre esse percurso histórico e memorialístico da História das Tecnologias na Educação, que é bem mais antiga do que o advento dos multimeios na sala de aula.
Um divertido, criativo e original audiovisual para debate e reflexão sobre as tecnologias, das antigas as contemporâneas.
Abaixo, outros espaços do Ousada Mente nas redes digitais:

Site Oficial:
www.ousadamente.org

Facebook
www.facebook.com/ousadamente2020

Instagram
www.instagram.com/ousadamente2020

Observação:
Esta postagem é de autoria de José Antonio Klaes Roig, professor, escritor e poeta, além de editor do blog Educa Tube Brasil. http://educa-tube.blogspot.com
José Antonio Klaes Roig ou Zé Roig, como gosta de ser chamado, possui o Prêmio de Professor Transformador [2020] e seu blog Educa Tube Brasil, o Prêmio de um dos melhores blogues educacionais do Brasil [2020], conforme selos estampados na coluna à direta desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário