segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Entrevista de Patch Adams ao Programa Roda Viva (O melhor remédio é a amizade)



O vídeo acima, trata-se de entrevista de Patch Adams ao programa Roda Viva, foi indicação, via Facebook, da amiga Rosa Barros, psicoterapeuta holística do Rio de Janeiro - RJ - Brasil, editora do blog Refletindo.
São 1h e 18 min de verdades que precisam ser ditas, difundidas e repetidas, mas que infelizmente, nem sempre têm o devido espaço na grande mídia, mais vinculada a índices de audiência, muitas vezes disponibilizando espaço no horário nobre para quem nada tem a dizer. Patch Adams - que ficou conhecido mundialmente por conta do sucesso do filme que leva o seu nome e que foi interpretado pelo ator Robin Williams - tem muito a dizer e diz...
Diz inclusive que jamais falou a famosa frase de que "rir é o melhor remédio". Para ele o melhor remédio é a amizade... Ainda afirma que "o amor não esta na TV, e em nenhum lugar, nem é ensinado nas escolas".
Uma entrevista para refletir e reprisar entre pais e filhos, professores e alunos...

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Erica, lamentavelmente o vídeo foi tirado do ar... Tentarei localizar outra versão, se tiver disponível em algum local. Coisas do mundo virtual. Por isso sempre peço aos leitores, seguidores, que se tiverem Real Player ou ATube, salvem o vídeo em seu computador para poder assistir com calma. abrs,

      Excluir
  2. Achei completo, no You Tube e estou recolocando noa r, mas sugiro usarem o aTube para salvar, caso saia do ar novamente. :-))

    ResponderExcluir