sábado, 31 de dezembro de 2011

Filosofando e aguardando o Feliz Ano Novo, enquanto me despeço do Feliz Ano Velho


http://youtu.be/IygFKSkb860

O videoclipe acima, Filosofando, do ator e cantor Alexandre Nero, foi indicação da colega e amiga Elis Zampieri, professora da educação especial de Curitibanos - SC - Brasil, editora do blog Sobre Educação e colunista do portal INCLUSIVE
Uma canção, imagem, letra, arranjo e interpretação que servem para filosofar sobre a beleza da vida, o valor das coisas e das pessoas em nossa existência, e acima de tudo, para que acreditemos em nossos sonhos e voemos na imaginação sem perder o foco com a realidade...
Uma canção com poucos versos, que se repetem, mas que nos fazem refletir sobre a própria condição humana: "Interessante esse passarinho que não tem nada, mas tem muito mais que eu"...
Sejamos sempre o passarinho que voa, no céu azul, com a liberdade nas asas estampada...
E com a certeza do versos de outro poeta, um de meus preferidos, o velho, bom e sábio Mário Quintana: "Esses ai que estão atravancando o meu caminho, eles passarão, eu passarinho".
E ainda que "uma só andorinha não faça verão", que sejamos para nós o que sonhamos!
Feliz 2012 a todos, é o desejo do Educa Tube e seu editor!

Abaixo, link para um outo sonho de voar, realizado em 2011:

O sonho de voar, de pai para filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário