Uma bela interpretação do ator Antonio Fagundes do poema de Rupi Kaur, que é uma declaração de amor às pequenas coisas do viver para celebração dos ritos de passagem. Um breve manual estoico de filosofia de vida, cultivando valores de simplicidade, harmonia, fraternidade, autoconhecimento e autoajuda, no sentido mais universal e atemporal.
Indicações das redes sociais da poeta:
LINKTREE BY RUPI KAUR
Um pequeno presente virtual que minha prima Rejane, bibliotecária aposentada, residente em Porto Alegre me ofereceu, via Instagram. Feliz Ano Novo, em qualquer tempo e espaço desse terceiro planeta, de cor azulada, rodopiando tal qual carrossel, em torno de uma estrela amarelada. Carpe diem!
#poesiatododia #literaturatudocura #arteemtodaparte
Observação:
Esta postagem é de autoria de José Antonio Klaes Roig, professor, escritor e poeta, além de editor do blog Educa Tube Brasil. http://educa-tube.blogspot.com José Antonio Klaes Roig ou Zé Roig, como gosta de ser chamado, possui o Prêmio de Professor Transformador [2020] e seu blog Educa Tube Brasil, o Prêmio de um dos melhores blogues educacionais do Brasil [2020], conforme selos estampados na coluna à direta desta postagem.
Passei para desejar um excelente 2026
ResponderExcluir