domingo, 10 de março de 2024

TV Brasil no YouTube referente ao canal oficial da emissora de TV pública brasileira [arte, cultura, jornalismo, entretenimento, variedades]




A imagem acima é da TV BRASIL, canal de vídeos no YouTube, endereço institucional e digital do canal oficial da TV Brasil, da emissora de TV pública brasileira, com programação variada de audiovisuais com jornalismo, arte, cultura, entretenimento e assuntos diversos. A seguir, links para o canal do You Tube e a página oficial da TV Brasil:

TV BRASIL no YouTube

TV Brasil - o site

Rede TVT

Antes, restritos aos canais de TV a cabo, agora podem ser acessados por antena digital na TV que pega bem e de graça: Canais 02.1 TV Brasil, 02.2 Canal Gov, 02.3 Canal Educação, e 02.4 Canal Saúde. Tem também as TVs legislativas federal, estadual e municipal.
Para quem quiser acompanhar as ações do governo brasileiro, tem o link abaixo:

Canal Gov

Observação:
Esta postagem é de autoria de José Antonio Klaes Roig, professor, escritor e poeta, além de editor do blog Educa Tube Brasil. http://educa-tube.blogspot.com José Antonio Klaes Roig ou Zé Roig, como gosta de ser chamado, possui o Prêmio de Professor Transformador [2020] e seu blog Educa Tube Brasil, o Prêmio de um dos melhores blogues educacionais do Brasil [2020], conforme selos estampados na coluna à direta desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário