sexta-feira, 12 de outubro de 2018

#CinEducação: filmes e cenas em que professores e alunos são protagonistas, e reflexão sobre metodologias e pedagogias reais e imaginárias, no EducAção 3D+




O vídeo acima #CinEducação: filmes e cenas em que professores e alunos são protagonistas, um vídeo que José Roig, editor do blog Educa Tube Brasil fez para seu canal de vídeo no YouTube chamado EducAção 3D+, que trata de Arte Cultura e Tecnologia no ambiente escolar, divulgando projetos e atividades educacionais.
No vídeo em questão, há a indicação do marcador, aqui no Educa Tube Brasil, intitulado #CinEducação, que destaca diversos filmes, fictícios ou inspirados na realidade, em que professores e alunos são os protagonistas dos longas-metragens.
Nestes filmes, alguns deles na íntegra neste blog, há também postagens com proposta de uso pedagógico e reflexão sobre as metodológicas que cada professor, real ou imaginário, usa com seus alunos.
O cinema como um grande aliado da educação.
Visitem o canal, INSCREVAM-SE lá, ativem as notificações e compartilhem os vídeos em suas redes sociais digitais educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário