sábado, 25 de dezembro de 2010

Dia após dia...


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=7wp7sMscn5s&feature=youtu.be

O belo vídeoclipe The day before the day (Na véspera do dia), da cantora Dido, foi-me indicado, via Twitter, pela amiga Luciene Alves, de São Paulo - SP - Brasil.
Para assistí-lo, basta clicar no link abaixo:

THE DAY BEFORE THE DAY, DIDO

Um vídeo que mostra a lida diária de pescadores e que pretendo utilizar em alguns projetos cuja temática seja a ambiental, e recomendo a outros educadores ambientais.
Aproveito para fazer um link (vídeo abaixo) com outro belísismo videoclipe, chamado Quem me leva os meus fantasmas, do cantor e compositor português Pedro Abrunhosa, que também trata-se de um choque de realidade, por retratar a vida de moradores de rua, em Portugal.
Como atuo em três linhas de trabalho: educação, tecnologia e sociedade, a questão social pra mim é indossociável da educação e da tecnologia, pois sem essses três eixos não há como efetivar a inclusão do SER em sua comunidade.
Sempre digo que a dona Vida e o seu Tempo são os maiores educadores que alguém pode ter. Saber aprender com ambos é o grande desafio e recompensa que podemos TER.
Valorizar as pessoas pelo que elas SÃO e não apenas pelo que possam TER, eis outra grande lição que o Dr. Destino nos reserva...
Dia após dia somos testados e muitas vezes conseguimos nos superarmos, graças ao apoio de amigo, colegas e familiares.
Dia após dia, renascemos quando aprendemos a enfretar esses desafios...
Sobrevivemos...


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=sqK7Ys155j4

Nenhum comentário:

Postar um comentário