terça-feira, 28 de abril de 2009

A Guerra do Paraguai na TV Escola


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=f-PgU4QltS0

Indicação acima da TV Escola, do vídeo sobre A Guerra do Paraguai, com estreia prevista para o dia 05/05/09, às 22 horas.

A TV Escola disponibiliza aos educadores os melhores documentários e séries de conteúdo educativo.

Acompanhe a sua programação no Canal 237 da DirecTV, no Canal 112 da SKY, no Canal 694 da Telefônica TV Digital ou gratuitamente sintonizando sua antena parabólica: analógica - Hor /Freq. 3770 e digital banda C Vert /Freq. 3965

3 comentários:

  1. olá, josé. conheci, sim, este blog e indiquei-o para os professores da escola em que sou coordenadora do ensino médio:limeira,sp.acho importantíssimo enriquecer as aulas com vídeos e outros recursos que tornem a aula mais atraentes.estou trabalhando duro pra motivar os professores...eles andam tão desanimados!
    obrigada por visitar o pedagogica mente !
    abç vera

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vera. Esse desânimo é preocupante mas comprrensível, em funções de todo o contexto que envolve a educação e os educadores: baixos salários, carga horária elevada, poucas horas de sono, distúrbios emocionais por conta da violência escolar e social, pelo envolvimento afetivo e a impotência em relação aos problemas que ocorrem dentro e fora da escola, a falta de reconhecimento de alguns gestores públicos e pais e responsáveis, entre outras coisas mais. Apesar disso, há professores que fazem a diferença se automotivando e com isso motivando seus colegas. Você é um exemplo disso, propondo atividades e mantendo o blog. Parabéns pelo trabalho, mais uma vez obrigado pela divulgação do Educa Tube. Um grande abraço e sucesso ai nos projetos e trabalho. Zé Roig.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, eu gostaria de saber o nome desse documentário. Por favor

    ResponderExcluir