sexta-feira, 24 de abril de 2009

Salto para o Futuro


Mais uma indicação de material pedagógico aos educadores que costumam utilizar as multimídias. O Programa Salto para o Futuro está com novo site.
Para conhecê-lo, basta acessar ao endereço http://www.tvbrasil.org.br/saltoparaofuturo e ver informações sobre as séries, os boletins, entrevistas e muito mais. Confiram também as possibilidades de interatividade - registro de comentários e participação em fóruns.

O Programa Salto para o Futuro é uma realização da TV Escola, integrante da Secretaria Especial de Educação a Distância (SEED), do Ministério da Educação (MEC).
Abaixo, link (atalho) para a indicação:

Salto para o Futuro

2 comentários:

  1. olá,josé.descobri teu blog e vieri fã!
    parabéns pela iniciativa e pelas dicas!
    estou pesquisando para enriquecer meus HTPCs e já citei teu blog para os professores que querem dicas interessantes para " enriquecerem" suas aulas
    abç vera

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vera. Fico muito feliz em saber disso, que podemos uns compartilhar com os outros as informações, socializando esse conhecimento que encontra-se disperso no mundo virtual. Se tiver algum vídeo interessante a indicar, ficarei feliz em divulgar aqui. criei o educa tube com o duplo intuito de divulgar a produção que existe no You Tube sobre educação e tecnologia, mas também divulgar a produção de educadores que queriam usar o ou ube como um canal para divulgação de seus projetos educacionais. Brigadão pela divulgação do blog Educa Tube com teus colegas. Um abraço,

    ResponderExcluir