sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Prêmio Microsoft - Reportagem Instituto Ressoar


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=Jz0TWRI-l0U

O vídeo acima, indicado pelo Facebook e twitter (http://twitter.com/conteduc) do Conteúdos Educacionais Microsoft, trata de reportagem feita durante o evento que premiou os Educadores Inovadores 2009, promovido pelo portal Microsoft Educação Brasil.
Entre os premiados, a colega e amiga Teresinha Bernardete Motter, de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil; editora do blog Caminhos (vejam algumas fotos da premiação, no vídeo abaixo), que venceu a edição 2009 do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores Brasil, na Categoria Educador Inovador, com o projeto A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO EM AMBIENTE DIGITAL, aplicado no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza - Caxias do Sul - RS - Brasil.
Parabéns a colega Berna, que sempre auxiliou a este amigo, quando precisou, e que para mim sempre foi uma Educadora Inovadora, antes mesmo da merecida premiação.

Apresentação do vídeo acima, no You Tube:

Reportagem publicada pela Record News em 29 de agosto com a cobertura do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2009.

Premiação de Bernardete Motter - Educadores Inovadores - 2009:

2 comentários:

  1. Obrigada Zé, eu tenho o maior orgulho de ser tua amiga. Estar aqui no Educa Tube, referência nacional de blog educativo, é uma honra.
    Zé não ganhei em "Conteúdo" concorri para, o Projeto sobre Energia da Bahia que venceu nessa categoria. Eu ganhei Educador Inovador 2009. Como eu disse no vídeo foi a maior emoção que já senti na minha vida. Estou agora trabalhando, preparando o material para levar para Buenos Aires, quero representar muito bem meu país.É o máximo , é como tu diz.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Zé!!! Passando pra desejar uma boa semana e dizer que tem mimo pra vc no meu blog (http://falandoemfisica.blogspot.com)!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir