quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pascal Klieman (Eu quero mais)


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=69ec3Jyxfgw

O vídeo acima, descobri ao visitar o blog Assim como você, de Jairo Marques. Trata-se de vídeo sobre a vida e o trabalho do DJ francês, mas vivendo na Espanha, Pascal Kleiman, que nos proporciona uma verdadeira lição de vida e de superação. Indicado àqueles que acham que adentrar ao mundo das TICs é algo complexo demais. Só se aprende a viver, vivendo, já disse antes um poeta. Um vídeo motivador, pra causar uma boa impressão e uma profunda reflexão...

Apresentação do referido vídeo no blog Assim como você:

Um DJ "malacabado"?
"Zimininos", começo a semana com uma história lá dos "estrangeiros", mas que ecoa em todo o mundo. A dica veio do meu leitor super atento no que rola na Matrix, o João Paulo Aço!

O cabra em questão é o francês radicado na Espanha chamado Pascal Kleiman. Ele é atualmente um dos DJs mais famosos da Europa, tocando para milhares de pessoas que sacodem os esqueletos ao som que o nosso personagem faz com.... os pés!

O vídeo é um pouquinho longo, mas, acho que já tenho créditos com vocês e, mais uma vez, podem apostar, vale a pena ver e conhecer a história do caboclo...

As legendas foram feitas pela tradutora oficial e "carregadeira" de piano deste blog, a Silvia Dutra! Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário