sábado, 12 de setembro de 2009

Eu Sou: vídeo motivacionall


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=0mRe4Icki_s&feature=player_embedded

O vídeo acima, descobri por conta de uma outra indicação, via Facebook, que me levou a conhecer o Blog de Flávio Siqueira, no menu: vídeos.
Eu Sou é um vídeo para reflexão, com voz do próprio Flávio Siqueira, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.
Como sempre comento aos amigos e cursistas: sem automotivação não conseguimos motivar ninguém. E a atual geração é eminentemente uma geração audiovisual, multimídia, multifuncional e multifocal...
Utilizar-se de pequenos vídeos como o "Eu Sou", ajudam a iniciar atividades com grupos, criando uma identidade, tipo "Nós Somos"... Nós podemos ser parceiros, colegas, amigos de nossos alunos e filhos... E uma beleza mensagem, meclando imagem e som, fala a linguagem mais unniversal que une os seres humanos: a da emoção e a do pertencer a uma comunidade e a um lugar.
Vídeo indicado para os que são alguém e que não estão somente alguma coisa...
Eu sou educador, não estou educador...

Fonte:
http://flaviosiqueira.wordpress.com/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário