quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Ar: vídeo poema musical de Deivison Pedroza e Semente Ecológica, projeto audiovisual de educação ambiental



O lindo vídeo poema musical acima, O Ar, de autoria de Deivison Pedroza, engenheiro mecânico e advogado de Belo Horizonte, MG, Brasil, fundador e presidente da Auditoria Ambiental Verde Ghaia, e que produz diversos vídeos motivacionais, e que descobri por acaso no You Tube - mas como eu mesmo digo: nada é por acaso, nem mesmo o acaso.
Segundo apresentação do vídeo, no You Tube: "Este poema faz parte da série de textos de DEIVISON PEDROZA voltados a educação ambiental para crianças. Todos os seus textos e videos para o projeto SEMENTE ECOLÓGICA tem como fonte de inspiração, seus filhos LAIZ (Lalá Natureza) e João (João Sementinha). Neste vídeo o tema é O AR".
Veja também abaixo, do projeto audiovisual de educação ambiental, também produzido por Deivison Pedroza, chamado SEMENTE ECOLÓGICA, o vídeo "O Batalhão do João Sementinha". É muito divertido:



Um ótimo material para sensibilização de crianças, jovens e adultos para questão transversais como educação ambiental, meio ambiente, arte e cultura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário