quarta-feira, 15 de abril de 2009

Filtro solar: um vídeo que mudará a sua vida



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=lzc1O8-yQtU

Não me recordo quando assisti a esse vídeo, chamado por uns de Filtro Solar, mas nunca me esqueci da mensagem que ele carrega. As imagens e as legendas falam por si só. E a música de fundo então é poderosa.
Um vídeo de 7 minutos e 08 segundos, tipo por alguns como tendo enfoque de auto-ajuda, mas que poderá ser trabalhado com professores e alunos também questões ambientais, sociais, filosóficas, educacionais, etc.
Produzido pela agência DM9DDB.

6 comentários:

  1. muito bom.. um dos melhores video da internet..
    parabéns quem postou e parabéns ao autor.

    tiago americo de freitas
    thiaguinho_kisuco@homail.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COMPLETA,ALGUEM SABE O NOME E QUEM CANTA ESSA MUSICA LINDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem canta essa música na versão do Pedro Bial é a Cidalia Castro. Vídeo dela falando a respeito: https://www.youtube.com/watch?v=NBPnQwWLk1s - Vídeo falando sobre ela e Filtro Solar: https://www.youtube.com/watch?v=5KMxYQB7c9o

      Excluir
  3. Oi, fernanda, vou ver se descuro no You Tube, e depois coloco aqui a nome da música e sua intérprete. Por favor, me lembre disso, pois estou envolvido em diveros projetos e às vezes esqueço. Mas a música é linda mesmo, e também fiquei interessado em descobrir. Grato pela visita e comentário. Um abraço, Zé Roig.

    ResponderExcluir
  4. Quem canta essa música na versão do Pedro Bial é a Cidalia Castro. Vídeo dela falando a respeito: https://www.youtube.com/watch?v=NBPnQwWLk1s - Vídeo falando sobre ela e Filtro Solar: https://www.youtube.com/watch?v=5KMxYQB7c9o

    ResponderExcluir