terça-feira, 20 de maio de 2014

Google Spell Up: um jogo que ajuda a melhorar o seu inglês




O vídeo acima, Google Spell Up, que descobri via redes sociais, trata-se de um jogo que ajuda a melhorar o seu inglês, aprendendo e brincando, ou seria brincando e aprendendo? Bom, a ordem dos fatores não altera o produto mesmo.
É um experimento do Google Discovery para o seu navegador Chrome, que conforme apresentação do mesmo: "(...) que oferece um jogo interativo para aprender inglês. Spell Up requer a interação do usuário através da voz e exige que o mesmo soletre palavras para conquistar novos níveis".
Ainda conforme o Google Discovery: “Nós trabalhamos com designers de jogos e professores para fazê-lo divertido e educativo. O objetivo do jogo está em soletrar corretamente as palavras que você ouve e empilhá-las para construir a torre mais alta que puder – letra por letra, palavra por palavra”, menciona a empresa em seu blog oficial. E complementa: “Quanto mais alta a torre fica, mais difíceis são as palavras: Você será solicitado a pronunciar corretamente as palavras, resolver palavras cruzadas e palavras misteriosas”.
Ótimo para educar jogando e brincando. :-)))
Abaixo, link para instalação em seu navegador Chrome:

Google Speel Up para Chrome

Nenhum comentário:

Postar um comentário