terça-feira, 8 de novembro de 2016

Do seu pai: blog em que pai escreve cartas emocionantes para os filhos




A imagem acima é do blog DO SEU PAI, que descobri via Twitter da colega e amiga Christiane Angelotti, editora de livros de São Paulo (SP), Brasil e publisher do portal Para Educar.
DO SEU PAI é um blog que foi criado em janeiro de 2013 pelo Pedro Fonseca, que além de pai é fotógrafo e publicitário e que decidiu escrever cartas comoventes para os seus filhos, reunindo-as numa espécie de Diário Virtual, que é justamente o blog.
Conforme o portal Catraquinha:

"As cartas, postadas quase que diariamente no blog Do seu pai, transmitem sentimentos, cuidado, aprendizados e reflexões, sempre 'de pai para filho', e também são um sucesso de repercussão na blogosfera.
'Esse aqui é um blog de pai para filhos. Com todo o amor que tenho dentro e fora de mim', explicou ele em seu post inaugural.
A ideia para o projeto surgiu, inicialmente, do desejo de Pedro de escrever um livro de histórias infantis. A diferença é que o blog traz histórias e retratos reais dos filhos de Pedro, Teresa, João e Irene, e também de sua esposa"
.

Uma bela iniciativa que outros pais e até professores poderiam se espelhar, registrando suas experiências com filhos e alunos, numa espécie de Diário de Aula Virtual.
Abaixo, link para o blog de Pedro Fonseca:

DO SEU PAI - BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário