quinta-feira, 23 de abril de 2020

Ideia genial: uma Biblioteca curiosa e uma Misteriosa mensagem (na soma dos títulos) em tempos de pandemia e isolamento social




A incrível imagem acima, de uma UMA BIBLIOTECA CURIOSA E UMA MISTERIOSA MENSAGEM, fio indicação via Facebook do amigos João Reguffe, de Rio Grande (RS), Brasil e trata-se de genial ideia que a página The Goodwill Bookstore teve de divulgação de livros vivos, a partir da imagem de Phil Shaw.
Como a própria chamda indica, "Em tempos incertos há sempre livros" #shelfisolation #COVID19 #GoodWillCome.
Imaginem uma biblioteca em que os livros estão organizados pelos títulos que nessas prateleiras de uma mágica estante formam frases e um texto completo, que remete ao período em curso, da pandemia. Ideia genial!!!
Segue o texto original:

The english patient had caught it on the beach. I should have stayed home. She said now. She was in quarantine. In the dark house of splendid isolation, Still hope springs eternal with a little bit of luck commom sense and personal hygiene. The corona book of horror stories must end soon always remember clean hands save lives and when in doubt dont go out!

Tradução livre (aguardando sugestões):

"O paciente inglês o pegou na praia. - Eu deveria ter ficado em casa, ela disse agora. Ela estava em quarentena. Na casa escura do esplêndido isolamento, ainda a esperança brilha eterna com um pouco de sorte, senso comum e a higiene pessoal. O livro corona de histórias de horror deve terminar em breve. Lave as mãos, salve vidas e em caso de dúvida não saia!"

Uma grande mensagem de amor aos livros, à vida, ao conhecimento! #FiquemEmCasa #LeiamLivros #LivrosVivos #ArteEmTodaParte #LiteraturaTudoCura

Um postagem especial em homenagem ao #DiaMundialDoLivro



Observação: para ler melhor a mensagem, cliquem duas vezes sobre a imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário