segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Minicurso "Jornada Pedagógica pelo Ciberespaço": série de 7 episódios do prof. Zé Roig, compartilhando prática escolar em tempos de confinamento social


Vídeo acima, Minicurso "Jornada Pedagógica pelo Ciberespaço", série documental de 7 episódios, elaborados pelo professor Zé Roig, de Rio Grande (RS), Brasil, editor do blog Educa Tube Brasil e do canal de vídeos Educação 3D+, de, a pedido, compartilhar um pouco de sua prática escolar em tempos de pandemia e confinamento social com outros professores com quem conversava, nas redes sociais, em especial, no Twitter, de uma forma mais aberta e livre.
No Episódio 01, acima, há a "Introdução e Sensibilização", sendo discutidas algumas ideias e conceitos de educação presencial, remota e em EAD, além de outros aspectos artísticos, históricos e ciberculturais sobre o ato de educar, em confinamento e isolamento social.
Os demais episódios, gravados e divulgados no Educação 3D+, semanalmente, poderão ser acompanhados no link abaixo e os interessados podem se inscrever no canal, divulgá-lo a outros colegas e ativar as notificações para receber avisos de novos materiais.

MINICURSO "JORNADA PEDAGÓGICA PELO CIBERESPAÇO", no EDUCAÇÃO 3D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário