segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Teatro de fantoches dos alunos da prof. Roseli Ferraz


http://www.youtube.com/watch?v=Vsl1Fg0FnIc
Vídeo acima, A Natureza.


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=DOx9NjyuMEA
Vídeo acima, Os Animais.


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=S-K79Vch53o
Vídeo acima, A volta do dinossauro.

Os vídeos acima, indicação via MSN pela coleg'amiga Geórgia Stella Ramos do Amaral, de Santa Cruz do Sul - RS - Brasil, são relativos a atividades desenvolvidas pela professora Roseli Vergínia Ferraz dos Santos com os alunos da Turma 22 da E.E.E.M. Ernesto Alves de Oliveira, do mesmo município.
Segundo a profª. Roseli: "Cada grupo escolheu seus fantoches e criou uma historinha. Eles gostaram muito e criaram histórias bem legais."
Uma bela iniciativa que mescla educação, arte, cultura e tecnologia e que serve de inspiração a outros educadores, de unir o útil ao agradável.

As professoras Roseli e Geórgia Stella já haviam produzido o divertido vídeo Artigos e Numerais pelas "Gurias de Santa Cruz", divulgado anteriormente neste espaço virtual, vídeo este que serviu de incentivo à primeira para produzir esses acima, com seus alunos.
Bela forma de trabalhar colaborativamente com colegas e depois com alunos.
Parabéns Roseli e turma 22, todos os vídeos ficaram ótimos, e é um privilégio poder divulgá-los a outros professores e alunos, para o mundo digital, via Educa Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário