quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Zoom

Zoom
View more presentations from profman


A incrível animação acima, Zoom, foi indicação da colega e amiga Elis Zampieri, professora da educação especial em Curitibanos - SC - Brasil, editora do blog Sobre Educação e colunista do portal INCLUSIVE.
Zoom proporciona a possibilidade de trabalhar noções de perspectiva e ponto de vista, do micro ao macrocosmos, em que nada é o que primeiro parece, que as aparências enganam, que o local faz parte do global e vice-versa.

Fonte: http://www.slideshare.net/profman/zoom-67030

2 comentários:

  1. Roig, muito interessante este vídeo, bem como o teu blog! Quero aproveitar para informar estou seguindo também como parte de uma atividade de curso de especialização em EAD no qual devemos acompanhar blogs de EAD. Considero o teu um espaço de material rico e com informações pertinentes sobre o tema, por isso a escolha.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Cristiano, maravilha. Fico feliz, sempre que pessoas comprometidas com a educação de qualidade deixam comentários valorizando este espaço, que embora individual, é fruto da colaboração de amigos e colegas, que sempre contribuem com suas indicações. Um abraço,

    ResponderExcluir