sábado, 24 de agosto de 2019

Projeto Redação Nota 1000: Site para correção de redação gratuita e online para ENEM [e canal de vídeos no YouTube para Correção Dirigida]




A imagem acima é do PROJETO REDAÇÃO NOTA 1000 que descobri via Twitter que se trata de Site para correção de redação gratuita e online para Enem.
Uma ótima ferramenta e ação coletiva, de estabelecer trocas. Uma plataforma ( https://projetoredacaonota1000.com.br ) para o envio de redações para combinar com outras pessoas a possibilidade de corrigi-las.
Além dessa ação social de CORREÇÃO GRATUITA DE REDAÇÕES, há também MATERIAL DE APOIO: Dicas, textos e vídeos sobre redação para ENEM, e TEMAS e MODELOS de redação para o ENEM 2019, com exemplos nota 1000 e temas mais cotados.



Na plataforma há inclusive espaço para BATE PAPO e espaço para Cadastro de corretor voluntário.



A iniciativa é gratuita e voluntária, mas quem quiser colaborar para sua manutenção, poderá fazer doação (segura e anônima) através do site VAKINHA.



Por fim, indico link do canal de vídeos da plataforma, no YouTube:

PROJETO REDAÇÃO NOTA 1OOO - CANAL NO YOUTUBE

E recomendo o vídeo abaixo, TEMA: O lugar da mulher no século XXI (Correção Dirigida ENEM), mais uma ação do Projeto Redação Nota 1000, no seu canal de vídeos no YouTube que trata de um assunto bem atual e necessário à reflexão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário