domingo, 25 de abril de 2021

Plantão Química: canal de vídeos no YouTube para tratar de teoria, provas vestibulares, dicas e análises com conteúdo diversificado




A imagem acima é do canal de vídeos PLANTÃO QUÍMICA, que descobri via WhatApp no grupo de Professores Online e é um interessante espaço de construção de conhecimento no mundo digital, segue link para acesso ao referido:

PLANTÃO QUÍMICA

O canal, que foi criado em 2019, é uma iniciativa dos professores de química, Marcelo Brillantino e Vanessa Marques, do Rio de Janeiro (RJ), Brasil.
Esse espaço virtual visa tratar de teoria, provas vestibulares, dicas, análises e tira-dúvidas, com foco no conteúdo de química, com vídeos criativos e diversificados.
Abaixo, vídeo sobre a Tabela periódica, de uma forma diferenciada:



Observação:
Esta postagem é de autoria de José Antonio Klaes Roig, professor, escritor e poeta, além de editor do blog Educa Tube Brasil. http://educa-tube.blogspot.com
José Antonio Klaes Roig ou Zé Roig, como gosta de ser chamado, possui o Prêmio de Professor Transformador [2020] e seu blog Educa Tube Brasil, o Prêmio de um dos melhores blogues educacionais do Brasil [2020], conforme selos estampados na coluna à direta desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário