segunda-feira, 26 de abril de 2021

Um "city tour" pelos quadros de Van Gogh: experiência imersiva deslumbrante em 360 graus #ArteEmTodaParte








As imagens acima sao print's de um recurso que descobri no Twitter, que permite uma visitação em 360 graus às obras de Van Gogh, como se fossem uma cidade encantada e deslumbrante, bastando clicar no link logo a seguir:



VAN GOGH VIA KUULA

Vicent Van Gogh é um dos maiores mestres da pintora de todos os tempos e a vontade de morar em suas pinturas pode ser realizada de forma parcial a partir desse recurso.
Recomendo tambpem outras experiência incrível que assistir o longa-metragem, igualmente deslumbrante, que concorreu ao Oscar, contando um pouco da vida do pintor holandês, conforme link abaixo.

Filme: Com amor, van Gogh - completo e dublado

Outro filme essencial, indicado pelo meu colega e amigo Zé Costa, professor de Artes em São José do Norte e em Rio Grande (RS), Brasil é "No portal da eternidade", com trailer em seguida:



Para conhecer outros vídeos e postagens envolvendo a obra de Van Gogh, presentes neste blog educacionai, indico o link abaixo.

VAN GOGH NO EDUCA TUBE BRASIL

Observação:
Esta postagem é de autoria de José Antonio Klaes Roig, professor, escritor e poeta, além de editor do blog Educa Tube Brasil. http://educa-tube.blogspot.com
José Antonio Klaes Roig ou Zé Roig, como gosta de ser chamado, possui o Prêmio de Professor Transformador [2020] e seu blog Educa Tube Brasil, o Prêmio de um dos melhores blogues educacionais do Brasil [2020], conforme selos estampados na coluna à direta desta postagem.

https://static.kuula.io/share/79QMS?fs=1&vr=0&zoom=1&sd=1&thumbs=1&lang=es&chromeless=0&logo=0&from=lbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário