sábado, 18 de julho de 2009

Pindorama: a sala de jogos de Michael Jackson


http://www.pinsane.com/pinorama/events/MJ_09/kr/michael_jackson_arcade_entry.html

Indicação feita pelo twitter de Érika (http://twitter.com/inquietudine), mostra a sala de jogos do astro pop Michael Jackson em sua mansão no rancho chamado Nerverland (Terra do Nunca), referência Peter Pan, obra clássica da literatura infanto-juvenil de J.M. Barrie.
Primeiro cliquem no link abaixo.
Depois esperem carregar toda a tela, e a seguir é só usar o mouse e as setas direcionais do teclado, literalmente passeiem pelo que chamo de "Uma Noite no Museu", diante da impressionante coleção de brinquedos, jogos, personagens do universo infanto-juvenil.
Onde aparecem circulos se movendo, ao clicar sobre eles, há um deslocamento automático para aquela área da sala. Uma incrível viagem para crinças de zero a 100 anos. (Risos.)
O efeito em 3D, eu já conhecia em paisagens. Utilize com seus alunos para se divertirem nesse "parque de diversões digital", e aproveitem para exercitar a coordenação, lateralidade etc, com teclado e mouse.

Sala de Jogos de Michael Jackson

Aproveitem o clima de diversao e tentem descobri em qual local está a imagem abaixo, que descobri na visitação que fiz.



No quadro estão todos de óculos escuros: Mona Lisa, Michael Jackson, George Washigton, Abrahman Lincoln, E.T. e Albert Einstein. Surpreendente. Tem muio mais coisas interessantes e curiosas para se achar, como o próprio Peter Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário