sexta-feira, 6 de maio de 2016

YouTube Educação: Todas as formas de ensinar; seu jeito de aprender




A imagem acima refere-se a PLATAFORMA YOUTUBE EDU!, que como o nome indica é canal de vídeos relativos à Educação, pertencente ao YouTube.
Um canal que se propõe ser um auxílio a "uma pesquisa para um projeto, precisando de ajuda em sua tarefa escolar ou apenas querendo aprender algo novo".
Conforme apresentação do canal: "Se você é professor, no YouTube Edu você poderá submeter suas videoaulas para publicação, ou ainda escolher outras aulas para utilizar com seus alunos! O projeto é uma parceria entre a Fundação Lemann e o Google, para a criação de uma página exclusiva do YouTube, na qual professores, gestores e alunos podem encontrar conteúdos educacionais gratuitos e de qualidade, em Português. A curadoria dos vídeos foi feita por professores especialistas e altamente capacitados, selecionados pelo Sistema de Ensino Poliedro e coordenados pela Fundação Lemann. Os conteúdos disponíveis são voltados para os níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, englobando as disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências (Química, Física e Biologia), História, Geografia, Língua Espanhola e Língua Inglesa".
Abaixo, link para o referido canal:

PLATAFORMA YOUTUBE EDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário