terça-feira, 28 de julho de 2020

Plataforma Eleva: blog e portal educacional com recursos on-line e materiais educativos


A imagem acima, é da PLATAFORMA ELEVA, um portal educacional que está entre os melhores blogs educacionais do Brasil, segundo a TWINKL EDUCATION, editora e portal educacional com Recursos de Ensino (jogos, atividades, etc) para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, com sede no Reino Unido.
Segundo apresentação da própria ELEVA: "Desde 2015, a Plataforma Educacional tem mostrado que é possível fazer as coisas de maneira diferente. Ao contrário de uma fria relação do sistema educacional e de um modelo arcaico de educação. É possível estar perto das escolas, entendendo que elas são feitas de pessoas e não de números. 'Acreditamos que a educação é construída através de uma constante troca de conhecimentos. Portanto, queremos alcançar o maior número possível de pessoas, contribuindo assim para o desenvolvimento de cada uma delas. É por isso que o Blog Eleva oferece artigos, e-books, kits, palestras e outros materiais sobre gestão escolar, tecnologia, práticas pedagógicas e muito mais! No final, o que queremos é construir ferramentas que façam a diferença. E assim, juntos, podemos transformar o futuro da educação'".
Visitem a plataforma, através do link abaixo, e conheçam seus recursos on-line, materiais educativos etc.:


Mediante inscrição na plataforma, é possível baixar alguns material em formato digital sobre temas como:Ensino Híbrido, Kit Liderança, Gestão Escolar Saudável, Como Reduzir a Inadimplência, BNCC, Projeto Político Pedagógico, Marketing Digital para Escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário