sábado, 16 de maio de 2009

Arquivo SuperInteressante


Outra indicação que recebi há tempo, por e-mail, de minha prima Rejane Klaes, que é bibliotecária, trata-se da possibilidade de acesso gratuito ao Arquivo Digital da Revista SuperInteressante.
Lá estão disponibilizadas as edições de 1987 a 2007, ou seja, 20 anos da Revista SuperInteressante, que podem ser consultados livremente.

Arquivo Revista SuperInteressante - 1987 a 2007

http://super.abril.com.br/superarquivo/index_superarquivo.shtml

2 comentários:

  1. Oi Zé!
    Ótima indicação, vou usar com certeza.
    Abraços, karyne

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karyne. Pois é, fazendo uma limpeza em minha conta de e-mails, lembrei-me desse link que minha prima tinha me mandado, e que eu tinha linkado ao meu blog principal, o Letra Viva... A SuperInteressante tem um rico material, escrito para jovens que auxilia ao educador na sua prática escolar. Um abração,

    ResponderExcluir