sábado, 2 de maio de 2009

Blog do DTG - Lanceiros da Tradição: arte, cultura, história e educação


Blog iniciado nas oficinas de criação de blogs, no NTE Rio Grande, da qual fui multiplicador, teve como cursista a professora Beth Oliveira, atual diretora da EEEM Bibiano de Almeida, da cidade do Rio Grande - RS - Brasil.
Beth, posteriormente incrementou o blog educacional, adicionando novos recursos por conta própria, espelhada em outros blogs.
É um blog interessantíssimo, que seguidamente indico para blogueiros educacionais iniciantes, como exemplo de unir o útil ao agradável, pois trata de educação, arte, cultura e história do Rio Grande do Sul, divulgando o particular através do universal (a internet).
DTG significa Departamento de Tradições Gaúchas, uma versão menor de um CTG que é um Centro de Tradições Gaúchas.
Visitem o blog Lanceiros da Tradição, DTG da EEEM Bibiano de Almeida, da cidade do Rio Grande - RS - Brasil, através do link abaixo:

DTG - Lanceiros da Tradição
http://lanceirosldt.blogspot.com/

Observação: Imagem acima, extraída da internet.

2 comentários:

  1. Olá amigo José!
    É um previlégio fazer parte deste blog cultural maravilhoso, como sempre o amigo me suprende, meu blog fica pequenino mediante a riqueza do teu trabalho.Obrigada pela tua indicação aos blogueiros, fico lisongeada. Só uma pequena observação , não obtenho auxilio no blog dos alunos. Sempre me espelho nos teus blogs e nas tuas indicaçóes. Um grande abraço
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beth. Capaz, teu blog é riquíssimo e um exemplo a ser indicado aos blogs educacionais. Já corrigi a questão dos recursos adicionados por ti. Tinha uma vez entendido que tinha participação de terceiros. Teu blog merece ser sempre destacado. Sucesso! Um abraço, Zé.

    ResponderExcluir