quarta-feira, 14 de março de 2012
Menino de vidro (Glassboy): campanha de educação para o trânsito [A vida é frágil. Reduza a velocidade]
O vídeo Menino de vidro [Glassboy], foi indicação da colega e amiga Lisandra Sandini Beutler, educadora do NTE Santa Rosa - RS - Brasil.
Trata-se de animação de Roni Kliener para campanha sobre os perigos da velocidade no trânsito, através da frase "A vida é frágil. Reduza a velocidade". O objetivo é de conscientização para a redução da velocidade e do respeito as faixas de segurança (pedestre).
Um ótimo recurso para conscientizar, não apenas os atuais, mas como os futuros condutores de automóveis sobre os perigos do trânsito e do respeito aos limites impostos. Afinal, nem sempre temos ujma segunda chance, que nem num videogame, quando ocorre o "Game Over" na vida real.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Encontrei o seu blog.
ResponderExcluirFiz uma visita e o achei muito bom, sugestivo.
Estou lendo e assistindo algumas reportagens.
Já o estou seguindo.
Abraços.
Obrigado, Gilberto. Fiquei um tempo sem receber notificações e como tenho muitas postagens, só vi teu comentário tardiamente, tentando recuperar o vídeo da postagem. Grande abraço.
Excluir