quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amiga da Pedagogia. Educação é tudo! (blog educacional)





A imagem acima, é do blog educacional AMIGA DA PEDAGOGIA, editado pela professora Natália Ferreira, de São Luís, MA, Brasil, e me foi indicado por correio eletrônico pelo professor Robert Betito, do IFRS Campus Rio Grande, RS, Brasil.
Conforme apresentação de Natália: "O Blog Amiga da Pedagogia foi criado em 2009, inicialmente, como requisito de uma disciplina que eu cursava na faculdade. Porém, o fascínio pela “blogosfera” foi tão grande que deixou de ser uma atividade curricular para se tornar mais uma forma de trabalho, onde posso compartilhar leituras e experiências desta área apaixonante que é a Pedagogia!
Aqui você vai encontrar artigos dos mais variados assuntos, dicas de como realizar trabalhos acadêmicos (para aqueles que precisam recorrer à internet para aprender como fazer um artigo científico, por exemplo, como eu fiz um dia), técnicas de ensino, reflexões sobre o ser e o fazer pedagógico e muito mais!"
E ao visitar o referido, tive uma grata surpresa em dose dupla: primeiro pelo conteúdo relevante; segundo, por encontrar o Educa Tube entre os blogues seguidos e indicados por Natália. Desde já agradeço a divulgação. Sempre bom saber que o Educa Tube, pensado como um espaço de e para educadores, encontra-se indicado em diversos blogues educacionais pelo Brasil e exterior. :-))
Abaixo, link para o blog e para sua página no Facebook:

BLOG AMIGA DA PEDAGOGIA

AMIGA DA PEDAGOGIA NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário